Lista de exigências do Pearl Jam para o show no Rio inclui chicletes e bebida cafeinada

Foto: Divulgação

O Pearl Jam chega no Brasil em novembro para cinco concorridas apresentações. Essa será a quarta vez que o grupo liderado por Eddie Vedder vem ao país. No Rio de Janeiro será a terceira, só que as duas anteriores aconteceram no mesmo local, a Praça da Apoteose. Desta vez, o palco será o Maracanã, que este ano recebeu também o Foo Fighters [saiba como foi AQUI]. De acordo com uma nota enviada pela assessoria de imprensa, a banda já teria feito a sua lista de exigências para o camarim do Maraca. Na lista, pedidos variados, mas nada que saia do convencional. Para comer, a banda pediu tortilhas de milho, pretzels, cookies, geleias de morango e framboesa, uvas, bananas, chicletes e chocolates. Para beber, nada de álcool, e sim, energéticos, isotônicos, água de coco, e kombucha, uma bebida feita a partir da fermentação de chás ricos em cafeína.

Com realização da TIME FOR FUN, os shows no Brasil acontecem nos dias 11/11 em Porto Alegre (Arena do Grêmio), 14/11 em São Paulo (Estádio do Morumbi), 17/11 em Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha), 20/11 em Belo Horizonte (Estádio do Mineirão) e 22/11 no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã).

Considerado um dos maiores grupos de rock do mundo, e o único representante do grunge em atividade desde sua formação, o Pearl Jam já vendeu mais de 80 milhões de cópias em todo planeta. A fama chegou logo no seu disco de estreia, Ten, o que causou uma conturbada relação com os holofotes. Clássicos como "Even Flow", "Jeremy", "Black e "Alive" se tornaram hinos de uma geração. O grupo também lançou outros discos fundamentais, que inclusive ganharam matérias especiais aqui no site Rock On BoardVs. (1993), Vitalogy (1994), Binaural (2000) e Yield (1998). A banda de Eddie Vedder já veio ao Brasil em três oportunidades. A última foi no festival Lollapalooza Brasil, em 2013 (SP).

Ainda há ingressos!

A venda de ingressos para os shows do grupo está sendo realizada pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (São Paulo e Rio de Janeiro – Citibank Hall, Porto Alegre – Multisom, Brasília – Central de Ingressos, Belo Horizonte – Chevrolet Hall) e nos demais pontos de venda do país. Saiba mais AQUI.

+Rock On Board na sua timeline
Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2