quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Lista de exigências do Pearl Jam para o show no Rio inclui chicletes e bebida cafeinada

Foto: Divulgação

O Pearl Jam chega no Brasil em novembro para cinco concorridas apresentações. Essa será a quarta vez que o grupo liderado por Eddie Vedder vem ao país. No Rio de Janeiro será a terceira, só que as duas anteriores aconteceram no mesmo local, a Praça da Apoteose. Desta vez, o palco será o Maracanã, que este ano recebeu também o Foo Fighters [saiba como foi AQUI]. De acordo com uma nota enviada pela assessoria de imprensa, a banda já teria feito a sua lista de exigências para o camarim do Maraca. Na lista, pedidos variados, mas nada que saia do convencional. Para comer, a banda pediu tortilhas de milho, pretzels, cookies, geleias de morango e framboesa, uvas, bananas, chicletes e chocolates. Para beber, nada de álcool, e sim, energéticos, isotônicos, água de coco, e kombucha, uma bebida feita a partir da fermentação de chás ricos em cafeína.

Com realização da TIME FOR FUN, os shows no Brasil acontecem nos dias 11/11 em Porto Alegre (Arena do Grêmio), 14/11 em São Paulo (Estádio do Morumbi), 17/11 em Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha), 20/11 em Belo Horizonte (Estádio do Mineirão) e 22/11 no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã).

Considerado um dos maiores grupos de rock do mundo, e o único representante do grunge em atividade desde sua formação, o Pearl Jam já vendeu mais de 80 milhões de cópias em todo planeta. A fama chegou logo no seu disco de estreia, Ten, o que causou uma conturbada relação com os holofotes. Clássicos como "Even Flow", "Jeremy", "Black e "Alive" se tornaram hinos de uma geração. O grupo também lançou outros discos fundamentais, que inclusive ganharam matérias especiais aqui no site Rock On BoardVs. (1993), Vitalogy (1994), Binaural (2000) e Yield (1998). A banda de Eddie Vedder já veio ao Brasil em três oportunidades. A última foi no festival Lollapalooza Brasil, em 2013 (SP).

Ainda há ingressos!

A venda de ingressos para os shows do grupo está sendo realizada pela Internet (www.ticketsforfun.com.br), nas bilheterias oficiais (São Paulo e Rio de Janeiro – Citibank Hall, Porto Alegre – Multisom, Brasília – Central de Ingressos, Belo Horizonte – Chevrolet Hall) e nos demais pontos de venda do país. Saiba mais AQUI.

+Rock On Board na sua timeline
Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram.

0 comentários:

Postar um comentário