Vai ter Rolling Stones no Brasil, sim! Afirma jornalista

Foto: Divulgação

Depois de muito disse-me-disse, parece que vai mesmo acontecer a turnê brasileira dos Rolling Stones em 2016. Pelo menos é o que afirma Lúcio Ribeiro, do site Popload. De acordo com o jornalista, a turma de Mick Jagger passa por três cidades brasileiras: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre - a capital gaúcha chegou a ser considerada improvável, mas segundo Lúcio Ribeiro, os gaúchos podem ficar confiantes. Conforme apurado pelo mesmo, se a procura de ingressos em São Paulo for grande, há a possibilidade real de uma uma segunda data na cidade.

A turnê deve acontecer entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março, e vai contar mesmo com shows no estádio do Palmeiras, a Allianz Arena e no Maracanã (Rio de Janeiro). O Popload afirma ainda que o anúncio das datas na América do Sul - tais como locais dos shows e informações sobre ingressos - deve sair em duas semanas.

+Rock On Board na sua timeline
Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2