Knotfest Brasil é adiado para 2022 e line up será revelado em agosto

Knotfest é adiado pela segunda vez no Brasil

A primeira edição do Knotfest, festival idealizado pelo Slipknot e que aconteceria este ano pela primeira vez no Brasil, tem uma nova data. A produção anunciou o adiamento da edição para 2022, por conta da pandemia, que ainda não está controlada no Brasil - diferente dos EUA, que teve a edição americana confirmada para setembro


A nova data do Knotfest Brasil está marcada para o dia 18 de dezembro de 2022, no mesmo local – o Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Ingressos já adquiridos continuam válidos para a nova data do evento e todos os benefícios serão mantidos ao público que comprou – como ingressos de meia-entrada legal, no caso de estudantes, por exemplo.


E o line up?


A produção anunciou também que vai revelar o line up do festival no dia 17 de agosto desse ano. Até o momento, o Slipknot, principal headliner, é o único confirmado. Recentemente, fizemos uma enquete no instagram do Rock On Board para saber quem o público gostaria de ver no festival e nomes como Korn, Disturbed e Rammstein estiveram entre as pedidas da galera.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2