Knotfest anuncia programação com Slipknot, Faith No More, Megadeth, Lamb Of God e Gojira


Enquanto a edição brasileira do Knotfest, marcada originalmente para dezembro deste ano, não se pronuncia sobre o provável adiamento para 2022 por conta da pandemia, a edição americana confirmou a realização do festival para o dia 25 de setembro no National Balloon Classic. Com o avanço da vacinação nos Estados Unidos, vários festivais começam a ser confirmados para o segundo semestre.


O Knotfest, organizado pelo Slipknot, traz a banda como atração principal do line up, que anunciou ainda nomes como Faith No More, Gojira, Lamb Of God, Megadeth, Trivium e Fever 333. Os ingressos começam a ser vendidos no site oficial a partir de 4 de junho. A edição do Knotfest Brasil ainda não anunciou as atrações e existe a expectativa que isso aconteça nos próximos dias, quando a produção deve, enfim, se pronunciar sobre a realização da mesma, marcada para o Anhembi, em São paulo.


Veja o line up completo do Knotfest 2021 no pôster oficial do evento, abaixo:

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2