Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Soundgarden recupera mídias sociais após acordo com viúva de Chris Cornell

Soundgarden quer lançar um último álbum com a voz de Cornell


Depois de um ano e meio de briga judicial, Soundgarden e Vicky Cornell, viúva de Chris Cornell, chegaram a um acordo temporário em pelo menos uma parte do processo em andamento.


Segundo o acordo, que ambos os lados anunciaram na manhã de quarta-feira, os membros remanescentes do Soundgarden assumem o controle dos canais de mídia social e do site oficial da banda, que Vicky Cornell estava operando. Por meio dos tribunais, a banda já havia procurado uma liminar contra a viúva e a acusou de bloquear as contas após a morte de Chris Cornell.


De acordo com os representantes da banda, o acordo inclui as contas do Soundgarden no Facebook, Twitter e Instagram. A notícia do acordo veio após uma audiência agendada na última terça-feira (15) em Washington.


"O acordo marca um primeiro passo produtivo para a cura e o diálogo aberto, e as partes desejam que as contas da mídia social celebrem as conquistas e a música da banda, continuando a honrar o legado de Chris", escreveram ambos os lados em um comunicado conjunto.


"Por meio de nossos esforços conjuntos de mídia social e nosso acordo temporário, minha família, juntamente com os membros sobreviventes do Soundgarden, esperam celebrar Chris e sua música por respeito e amor mútuos", disse Vicky Cornell em uma declaração separada. "Todos nós reconhecemos a profunda dor causada pela trágica perda de Chris e o caminho que ela nos levou para baixo."


Apesar do raro sinal de progresso entre os dois lados, o ponto crucial da disputa - o controle das gravações vocais de Chris Cornell que a banda alega serem para um álbum do Soundgarden em desenvolvimento - permanece ainda incerto. Mas um primeiro passo já foi dado.

Post Top Ad

Your Ad Spot