Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Vai ter Knotfest no Brasil em 2021 com Faith No More, afirma jornalista


O jornalista José Norberto Flesch, conhecido por adiantar shows no Brasil, acaba de anunciar no seu canal do youtube, que o Knotfest, festival idealizado pela banda Slipknot acaba de ser confirmado no país para o primeiro semestre de 2021. E uma das atrações é o Faith No More, banda liderada pelo inquieto Mike Patton. O jornalista afirma que ainda não há a certeza da data e nem dos outros nomes do line up, mas que o festival vai acontecer e que terá essas duas bandas como principais headliners. 

Vale lembrar que o Faith No More possui datas numa turnê grandiosa, envolvendo Korn e System Of A Down. A banda adiou seu retorno aos palcos por conta da pandemia mas os integrantes continuaram trabalhando em projetos paralelos, como foi o caso de Roddy Bottum com o MAN ON MAN e de Mike Patton com Mr. Bungle. O FNM não vem ao Brasil desde 2015, quando se apresentou no Rock in Rio e em São Paulo.

Há algum tempo, um jornalista argentino havia dado vida ao rumor de uma realização do festival no Brasil. Isso foi reforçado por Corey Brennan, produtor da 5B Management, empresa que organiza o evento. Em entrevista à Music Week (via WikiMetal), Brennan afirmou que estaria negociando edições em São Paulo, Moscou (Rússia), África do Sul e Santiago (Chile), além de outros países.

De acordo com Flesch, o festival já estaria confirmado no Brasil e no Chile.

Post Top Ad

Your Ad Spot