Após cancelamentos, Eluveitie tenta compensar fãs com show "surpresa" no Rio

Eluveitie se apresenta no Rio nesta quarta-feira (20), no Teatro Odisseia
O Eluveitie fará uma apresentação exclusiva nesta quarta-feira, 20, no Rio. É uma chance única de estar com seu público para entregar aquilo que realmente todos esperam: música! O show será no Teatro Odisseia e os ingressos estão à venda pela Pixelticket. A realização é das produtoras No Class e OnStage Agência, que se uniram com a banda e rapidamente conseguiram acertar tudo para esse show.

A banda suíça chegou a se apresentar em São Paulo, mas cancelou o show seguinte, em Belo Horizonte, alegando que não havia condições técnicas no local para a realização do mesmo. Após esse imbróglio, a produtora responsável pela turnê, cancelou os outros dois shows, que aconteceriam em Brasília e Curitiba. Por sorte do público carioca, esta apresentação acabou surgindo de última hora.

O Eluveitie já está na capital fluminense, confirmam os produtores. "Estamos trabalhando juntos para que aconteça um grande show. Devido ao curto tempo que temos para essa produção, o show acontecerá no Teatro Odisseia na Lapa (sim, a banda conhece a casa e topou 100% tocar lá) e, juntos, decidimos que o valor do ingresso precisa ser o mais barato possível, para que todos possam comparecer ao show", afirmam.

Os ingressos custarão R$60. Aqueles que possuem ingressos das datas que foram canceladas, basta apresentar que terão sua entrada garantida!

"Sabemos que este show não irá diminuir a frustração com as datas canceladas em outras cidades e que nem todos poderão estar no Rio nesta quarta, mas a banda promete uma noite inesquecível a todos que puderem estar presentes!", ressalta a produção.



Eluveitie no Rio de Janeiro 
Data: 20 de fevereiro de 2019 
Abertura da casa: 20h (show às 21h30) 
Local: Teatro Odisséia (Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa/RJ) 
Ingressos: R$ 60 (meia promocional com 1 quilo de alimento não perecível)
Venda: https://www.pixelticket.com.br/eventos/3268/eluveitie-no-rio-de-janeiro 
*Os ingressos são limitados
Evento: https://www.facebook.com/events/406550536761137 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

1 Comentários

  1. O pessoal da banda alegou que o maior problema foi a falta de comida, eles chegaram para fazer o show e não tinha nada para comer. Ainda, segundo eles, a produtora lhes disse que poderia resolver o problema em 2 horas e considerando a hora eles preferiram não tocar. Vejo várias matérias sendo publicadas, essa é mais uma, que só apresenta a versão da produtora e não a da banda como seria correto fazer.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2