Rock in Rio: Foo Fighters e Weezer vão tocar no segundo dia do festival

Popload: Foo Fighters vai ser headliner do Rock in Rio 2019
O Foo Fighters será atração do Rock in Rio no dia 28 de setembro, que também terá a presença do grupo americano,WeezerQuem deu a informação primeiro foi o site Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro O Foo Fighters vai completar o time de headliners do festival, que já tem os seguintes nomes: Drake, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Pink! e Muse.

Formado nos anos noventa, o Foo Fighters é uma das maiores bandas de rock do mundo, com mais de 12 milhões de discos vendidos e vários sucessos. A banda já veio ao Brasil quatro vezes, sendo que a primeira foi no próprio Rock in Rio, em 2001. Já a última, foi em 2018, numa turnê conjunta com o Queens Of The Stone Age [saiba como foi AQUI]. Já o Weezer, nunca tocou no Rock in Rio e chega divulgando o seu novo álbum, The Teal Album, apenas de covers [leia a resenha AQUI].

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico - Av Salvador Alllende, s/n). A venda do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival antes mesmo de todas as atrações anunciadas, será feita no dia 12 de novembro, a partir das 19h.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2