Pearl Jam será headliner do Lollapalooza Brasil 2018, afirma site

Pearl Jam volta ao Brasil ano que vem para tocar no Lolla (Foto: Adriana Vieira)
O Pearl Jam será uma das atrações principais da próxima edição do Lollapalooza Brasil, que acontece no primeiro semestre de 2018. Pelo menos é o que afirma José Norberto Flesch, do site Destak. De acordo com o jornalista, a turma de Eddie Vedder voltará ao Brasil pela quinta vez na carreira e deverá repetir a mesma dobradinha de headliners de 2013, já que segundo o jornalista apurou, a banda The Killers também está na lista de negociações para voltar ao festival. Uma outra coincidência com a edição do Lolla em 2013 é o fato do festival voltar ao formato de três dias, que também será no feriado de páscoa. A única diferença, no entanto, é o local, que naquela oportunidade, era o Jockey Club, mas que deve permanecer sendo o Autódromo de Interlagos.

Considerado um dos maiores grupos de rock do mundo, e o único representante do grunge em atividade desde sua formação, o Pearl Jam já vendeu mais de 80 milhões de cópias em todo planeta. A fama chegou logo no seu disco de estreia, Ten, o que causou uma conturbada relação com os holofotes. Clássicos como "Even Flow", "Jeremy", "Black e "Alive" se tornaram hinos de uma geração. O grupo também lançou outros discos fundamentais, que inclusive ganharam matérias especiais aqui site: Vs. (1993), Vitalogy (1994), Binaural (2000) e Yield (1998). A banda de Eddie Vedder já veio ao Brasil em outras quatro oportunidades. A última foi em 2015, quando invadiram os principais estádios do país, incluindo o Maracanã.

+Rock On Board na sua timeline
Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2