Três gerações do punk rock nacional fazendo barulho juntos em São Paulo

Garotos Podres se apresentam no Fabrique Club [Foto: Laura Ciampone]
Numa concorrida semana, quando várias das atrações que estarão presentes no Rock in Rio 2019 estarão passando por São Paulo, a Powerline reúne três gerações do punk rock brasileiro no Fabrique Club, na Barra Funda.

No primeiro domingo de outubro, a partir das 18:00, a preços bem convidativos, três significativas bandas de diferentes gerações estarão fazendo a alegria da galera que não está interessada nas mega-atrações internacionais na cidade (no mesmo dia, tem Iron Maiden no Morumbi).

O FACA PRETA, banda formada em 2013, trás seu energético streetpunk ao palco, que já lançou um EP pela HBB Records e está preparando seu primeiro álbum para este ano.

Na sequencia, o trio FLICTS, um clássico já, nascido nos anos 90, trazendo um dos shows mais animados do rolê há muitos anos, com verdadeiros hinos, representados por canções repletas de protesto e realidade, como "A Todo Anarquista", "Desmascarar Sua Bandeira" ou "Despedido", no que promete ser uma grande celebração anti-fascista.

Encerrando a noite, uma aula de História com o Professor Mao e seus GAROTOS PODRES, desde 82 na estrada, mas com formação rejuvenescida e que se mostra uma das bandas mais contundentes contra o crescimento da extrema direita em todo o mundo, e, especialmente no Brasil. Sempre imperdível.



SERVIÇO
Garotos Podres, Flicts e Faca Preta dia 6/10 no Fabrique
Evento: https://www.facebook.com/events/2366802466971474/
Data: 6 de outubro de 2019
Horário: a partir das 18 horas
Local: Fabrique Club (rua Barra Funda, 1071, Barra Funda - SP/SP)
Ingresso: R$ 40 (meia/promocional, 2º lote)
Venda online: http://bit.ly/2mNZ5bc
Venda física na Locomotiva Discos, somente em dinheiro e sem taxa
Classificação etária: 16 anos
Realização: Powerline Music & Books

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2