Novo disco do Ego Kill Talent terá participações de integrantes do System Of A Down e Stone Sour

Ego Kill Talent está em estúdio gravando [Foto: Adriana Vieira / Rock On Board]
O Ego Kill Talent está em Los Angeles aprontando seu novo álbum. A banda brasileira é considerada um dos principais nomes da nova geração e já participou de alguns festivais renomados mundialmente, como Rock in Rio, Lollapalooza, Download Festival e Rock am Ring. Agora eles preparam para dar um próximo passo na carreira: o sucessor do ótimo Ego Kill Talent, disco homônimo, lançado em 2017. Para isso, o grupo está desde o início de fevereiro no estúdio 606, que pertence ao líder do Foo Fighters, Dave Grohl - com quem a banda brasileira dividiu palco em 2018. Já a produção do disco, está nas mãos do renomado Steve Evetts, que já trabalhou com The Cure, Dillinger Scape Plan, Sepultura e Symphony X, entre outras.

Duas participações especiais já estão confirmadas. Roy Mayorga, baterista da Stone Sour - banda paralela de Corey Taylor (Slipknot) - que tocou no Rock in Rio em 2011. O músico acabou indo ao estúdio para atender um pedido de Steve, que precisava de um equipamento específico para dar seqüência ao trabalho (Roland CompuRhythm CR-78). Roy acabou programando o sintetizador de bateria dos anos 70, ocasionando uma inusitada participação especial. Já a outra participação foi do baterista do System Of A Down, John Dolmayan, que compôs e gravou uma música no novo disco do Ego Kill Talent. Lembrando que o vocalista Jonathan Correa também gravou participação especial no disco solo de John Dolmayan, em novembro de 2018.

É mesmo muito bom esse tipo de experiência, te faz crescer como artista, além de abrir novos horizontes ao lado de artistas tão talentosos. A Ego Kill Talent é uma das bandas que mais me impressionaram nos últimos 10 anos - declarou John Dolmayan.


Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2