Header Ads

test

Com melhor disco da carreira, Moonspell volta ao Brasil para shows em quatro cidades

Banda portuguesa volta ao Brasil para shows no Rio, SP, Recife e BH
A banda portuguesa Moonspell volta ao Brasil em abril para a turnê de divulgação de seu mais novo disco, '1755' (lançado no ano passado). Os shows acontecem no Rio de Janeiro (25/04 - Teatro Odisseia), São Paulo (26/04 - Carioca Club), Recife (28/04 - Festival Abril Pro Rock) e Belo Horizonte (29/04 - A Autêntica). O novo show celebra 26 anos de carreira do grupo e vai apresentar músicas de seu novo álbum, que retrata nas letras a catástrofe que devastou Lisboa no ano de 1755.

“Finalmente estamos indo para a América Latina e contamos com quatro datas só no Brasil. Sentimos que há uma grande vontade do povo irmão em ver este disco, o que, depois de duros anos a tocar no Brasil para quem nos quisesse acompanhar, poucos ou muitos, nos deixam muito orgulhosos! Uma noite longa para uma vida curta...”
O álbum, produzido por Tue Madsen (Meshuggah, The Haunted, Dark Tranquility, Dir En Grey, Die Apokalyptischen Reiter) traz 10 faixas, com a inclusão de uma releitura para o clássico dos Paralamas do Sucesso, “Lanterna dos Afogados”. Esse é considerado por muitos como o melhor disco da carreira do grupo, e possui faixas impactantes como "In Tremor Dei" e "Todos os Santos".

O grupo, formado em 1992 na cidade de Lisboa, foi uma das atrações do Rock in Rio 2015, com um show que chamou a atenção do público e da mídia especializada [saiba como foi AQUI]. Na época, eles divulgavam o ótimo 'Extinct', lançado em 2015. Nesta apresentação do Rock in Rio, a banda contou com a participação do vocalista do Sepultura, Derrick Green.

Nenhum comentário: