Rock in Rio confirma Seal na mesma noite de Rod Stewart e Elton John


A última atração que faltava ser anunciada para o Palco Mundo do Rock in Rio 2015, que acontece em setembro, na Cidade do Rock, acaba de ser confirmada pela organização do festival. O cantor Seal toca no dia 20 de setembro, mesma noite em que se apresentam Elton John e Rod Stewart. O músico britânico toca logo após os Paralamas do Sucesso, que abrem o Palco Mundo nesta noite. 

Famoso por sucessos como "Kiss From A Rose", "Crazy" e "Killer", Seal já ganhou três Brit Awards na categoria de melhor cantor masculino, quatro Grammy e um MTV Video Music Award. O estilo do músico mistura o soul e o R&B, acrescentando algumas doses de pop. Seu último álbum de estúdio é Soul 2, de 2011. O disco conta com a produção de Trevor Horn responsável também pelo álbum de estreia do cantor, intitulado Seal. 

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2