Expo Rock in Rio invade shoppings do Rio, Cuiabá, Brasília, Porto Alegre e São Paulo


A Expo Rock in Rio 30 - que pretende resgatar a memória do evento em seus 30 anos - passará por cinco capitais brasileiras. Shoppings do Rio de Janeiro, Cuiabá, Brasília, Porto Alegre e São Paulo recebem a exposição comemorativa, e de quebra, vai preparar o público para a edição brasileira, que acontece em setembro. A exibição contará com totens de até 4 metros de altura, proporcionando ao público uma experiência única para vivenciar o universo do festival de uma maneira diferente. Além de fotos, a mostra trará vídeos e maquetes que contarão a história de cada palco e das demais áreas que compõem a Cidade do Rock. Ao longo da Expo Rock in Rio 30 anos, o visitante poderá ficar por dentro de fatos curiosos e conhecer detalhes dos bastidores do evento. 

A exposição já está no Rio de Janeiro, e fica até o dia 07 de junho no Shopping Nova América. Do Rio, segue viagem para Cuiabá, no Shopping Pantanal, de 16 de junho a 05 de julho. No dia 12 de julho, a exibição chega à Brasília, no Conjunto Nacional, e fica exposta até o dia 31 do mesmo mês. No dia 10 de agosto, a Expo Rock in Rio aterrissa em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi, onde fica até o dia 29 do mesmo mês. 

Dias antes do inicio do festival, que este ano acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, a exposição retorna ao Rio de Janeiro, dessa vez no shopping Rio Design Barra, na Barra da Tijuca. A mostra fica em cartaz de 07 a 26 de setembro. O último estado por onde a exposição passará será São Paulo. Na capital paulista, a exibição será de 04 a 23 de outubro, no Shopping Metrô Itaquera.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2