Paul McCartney no Brasil: saiba tudo sobre os shows


Paul McCartney volta ao Brasil em Novembro para shows em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, e Espirito Santo. O eterno Beatle apresenta a turnê "Out There!" - a mesma trazida ao país em 2013, quando se apresentou nas cidades de Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza. Após esses shows, a turnê visitou 40 cidades da América do Sul, Europa, América do Norte e Japão. Os shows acontecem no Estádio Kléber Andrade (Espírito Santo) em 10 de novembro, no HSBC Arena (Rio de Janeiro) dia 12 de novembro, no Estádio Nacional Mané Garrincha (Brasília) em 23 de novembro e na nova Allianz Parque (São Paulo), dias 25 e 26 de novembro.

Paul McCartney já se apresentou no Brasil 15 vezes. Essa será a primeira visita do artista a Vitória e Brasília. Em São Paulo, onde se apresentou em 2010, o show acontece no recém-inaugurado Allianz Parque.  A primeira turnê de Paul McCartney no Brasil quebrou todos os recordes de bilheteria da época e entrou para o Guinness – Livro dos Recordes como a maior audiência de um concerto em estádio. Mais de 184 mil pessoas compareceram ao show no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, em 1990. 

A turnê 'Out There' traz músicas de diferentes fases do músico – incluindo sua carreira solo, o período dos Wings e, claro, dos Beatles. O set list vai ter ainda músicas de seu mais recente álbum de estúdio, “NEW”, lançado no ano passado com grande sucesso. 

A direção geral dos shows no Brasil é da Planmusic, dirigida pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer, também responsável por todas as turnês anteriores de Paul McCartney no país, incluindo os lendários shows no estádio do Maracanã, em 1990.

A história de amor de Paul McCartney com o Brasil é antiga, desde a década de 90, quando ele fez seu show histórico no Maracanã. O carinho dos fãs brasileiros, que sempre realizam surpresas para o artista durante as apresentações no país, faz com que Paul sempre queira voltar. Esse ano, ele visita três cidades, se apresentando pela primeira vez em Brasília e no Espírito Santo, e fazendo o primeiro concerto na nova Allianz Parque, em São Paulo”, indica Niemeyer.


Venda de Ingressos

Espírito Santo - 10 de novembro
Estádio Kleber de Andrade
Pré-venda – 14 de outubro
10H00 - (terça-feira) – pré-venda exclusiva para fãs cadastrados (duração: 24 horas). Exclusiva pelo site www.blueticket.com.br

Rio de Janeiro - 12 de novembro
HSBC Arena
Pré-venda – 22 de outubro (quarta-feira)
*pré-venda exclusiva para clientes HSBC. 

Venda Geral – 24 de outubro
sexta-feira – venda na Internet pelo site www.tudus.com.br
Bilheteria do HSBC Arena

Brasília – 23 de novembro
Estádio Nacional Mané Garrincha
Pré-venda – 21 de outubro
6H00 - (terça-feira) – pré-venda exclusiva para fãs cadastrados (duração: 24 horas). Exclusiva pelo site www.tudus.com.br

Venda geral – 22 de outubro
7H00 – quarta-feira – venda na internet pelo site www.tudus.com.br
10H00 – Bilheteria do Estádio Nacional Mané Garrincha – Setor de Recreação Pública Norte, s/n Asa Norte
Portão S – 5 / N1(entrada pelo lado do ginásio Nilson Nelson)
A bilheteria vai funcionar diariamente, de 10H00 às 18H00, exceto em dias de jogo.


São Paulo – 25 de novembro
Allianz Parque
[INGRESSOS ESGOTADOS]


São Paulo – 26 de novembro
Allianz Parque
Pré-venda – 20 de outubro
6H00 - quinta-feira – pré-venda exclusiva para fãs cadastrados (duração: 24 horas). Exclusiva pelo site www.tudus.com.br 

Venda Geral – 21 de outubro
7H00 – sexta-feira – venda na Internet pelo site www.tudus.com.br
10H00 – Bilheteria do Estádio do Pacaembu –  Rua Itápolis – Bilheteria do tobogã, lado ímpar
De segunda a sábado – das 10H00 às 18H00

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2