Olivia Rodrigo entrega show recheado de hits virais no Lolla

Reprodução Multishow
 
De ex-estrela da Disney a ganhadora de 3 Grammys, a primeira vez da Olivia Rodrigo no Brasil era a grande espera do dia de hoje em São Paulo, por vários adolescentes do país. Dona de alguns hits amplamente viralizados nas redes sociais, Olivia Rodrigo chega ao festival Lollapalooza com uma expectativa gigante do público, que aguardava ansiosamente pelo show, que começou com um certo atraso por conta da chuva que assolou Interlagos horas antes, paralisando o festival. Aos 22 anos, ela alcançou mais de 2 bilhões de streams no Spotify e 500 milhões de visualizações no Youtube; concorreu a 14 Grammys; ganhou 3 prêmios pelo MTV Awards, incluindo Artista Revelação. Um currículo e tanto para uma jovem. Para o show dessa noite, a cantora trouxe sua turnê "Guts World Tour" para fechar o primeiro dia do Lolla.

Começou o show com bastante atitude de rock ’n' roll, numa vibe The Runaways, exalando bastante sensualidade com o single “Obsessed”, em meio a poses e integrando a guitarra base no meio da canção, já em costura com a “Ballad of a Homeschooled Girl”, despertando o público de vez para o show da headliner da noite. Foi a entrada perfeita para entrar em seu cardápio de hits. Jogando de mãos abertas, “Vampire” foi devidamente recebida pelo público brasileiro, público esse que todo artista que experimenta, se encanta. Olivia fica encantada e diz “P… Mer…, tem muito gente aqui agora” maravilhada - lembrando que a artista se apresentou em Curitiba há alguns dias atrás.

Disposta a mostrar que é mais do que uma cantora teenager, assume os teclados, e resolvendo não economizar, mandou “Drivers License”, viral de redes sociais, enlouquecendo todos os jovens presentes, que tiveram a voz dada por Olivia, ao finalizar a canção em um grande coro. "Bad Idea Right" veio em seguida empoderada em dança, sex appeal e musicalidade, com os solos de guitarra muito bem executados pela guitarrista da banda, a excelente Ariana Powell, possuidora de muito feeling e técnica. Aliás, como uma colega sua já fez, além da pegada um pouco mais rock em certos momentos do show, Olivia garante uma banda composta só por mulheres, com um entrosamento impecável resultando em um trabalho formidável, mostrando o que muitas já mostram e reafirmando: que lugar de mulher é onde ela quiser.

Olivia fez um show cheio de simpatia, amor, com momentos para vários tipos de emoções, de “Happier”, com aquela leveza e paz nas notas, à “Brutal”, com mais peso nos instrumentos e atitude. Revelando muita harmonia com suas dançarinas e banda, Olívia Rodrigo não poupou energia e entregou um show de corpo de alma em canções com "Déjà Vu", "Good 4 U"-  que é uma canção que lembra muito a canção “Misery Business” da banda Paramore - e outras canções mostrando o porquê do hype em torno dela. 

Olivia segue para o final do show com a canção “Get Him Back!”, subindo em uma estrutura metálica e um megafone, agradecendo a todo o público do Lollapalloza pelo carinho e deixando aquele gostinho de quero mais nos fãs, que estavam lá por ela, cantando absolutamente todas as canções da artista. Foi um belo fim de primeiro dia de um festival como o Lollapalooza.

Músicas:
1 - Obssesed
2 - Ballad of a Homeschooled Girl
3 - Vampire
4 - Drivers License
5 - Traitor
6 - Bad Idea Right
7 - Love is Embarrasing
8 - Pretty Ins’t Pretty
9 - Happier
10 - Lacy
11 - Enough For You
12 - So American
13 - Jealousy, Jealousy
14 - Favorite Crime
15 - Teenage Dreams
16 - Déjà Vu
17 - Brutal 
18 - ALL - American Bitch
19 - Good 4 U
20 - Get Him Back!

Amanda Respicio

Produtora audiovisual da Corrente Produções, atuando como fotógrafa cultural desde 2014, fotógrafa artística desde 2019, musicista, metaleira e erudita, pianista formada desde 2013, sempre acreditou que a música é o principal remédio para a alma.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Banner-Mundo-livre-SA