Capital Inicial desfila sucessos em show divertido

Dinho agitou durante todo o show do RIR [Foto: Adriana Vieira]
 
Os brasucas do Capital Inicial abriram o dia do Palco Mundo com um show recheado de grandes sucessos da banda. Banhado com a lua cheia que iluminava a Cidade do Rock, o público se divertiu muito, participou  e cantou junto praticamente todas as músicas. Foi uma festa digna de uma sexta-feira calorosa no Rio. 

Dinho começou com tudo, mandando pra fora "Quatro Vezes Você". Logo em seguida, seguiram com a dupla das antigas, "Independência" e "Veraneio Vascaina", sucesso do extinto Aborto Elétrico, banda que contava com o saudoso Renato Russo. O show seguiu com muitos hits, um atrás do outro, finalizando com um cover de "Should I Stay or Should I Go", clássico do The Clash e que voltou ao hype por conta da série Stranger Things, e com mais dois sucessos, Natasha e À Sua Maneira. 

Dinho é um frontman carismático. Mesmo o Capital sendo uma banda recorrente no line up do festival, sempre dão o melhor de si e entregam tudo que podem, como se fosse uma oportunidade única. O Rock Brasil vive.

RAFAEL RODRIGUES

Carioca, flamenguista e apaixonado por música! Flutuando entre o mundo corporativo e o lúdico musical. Algumas dezenas de shows cobertos e resenhas escritas, na aventura do rock'n roll desde sempre, escrevendo sobre há quase uma década!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2