Scorpions anuncia novo álbum e libera primeiro single, "Peacemaker"

Scorpions lança novo álbum em fevereiro de 2022

Vem aí o novo álbum do Scorpions. Rock Believer tem lançamento programado para 11 de fevereiro de 2022. E para acompanhar o anúncio, a banda acaba de lançar o primeiro single do disco, “Peacemaker”. De acordo com o vocalista Klaus Meine, a música foi inspirada nos novos tempos de dificuldade causada pela pandemia.


"Eu estava apenas brincando com essas palavras. Numa época em que tantas pessoas morreram e ainda estão morrendo de Covid, de guerras devastadoras e de outros crimes sem sentido, isso faz você sentir que o coveiro deve estar trabalhando horas extras. Em um mundo pacífico após a pandemia, será a hora de o peacemaker (pacificador) governar... essa é uma imagem que realmente me atrai", diz Klaus Meine.


Rock Believer é o décimo nono álbum de estúdio da banda, que ultrapassa meio século de estrada. Esse também será o nome da turnê que inicia em Las Vegas, seguida por uma turnê europeia programada para começar com uma série de shows na Alemanha, em junho de 2022, com mais concertos em nível global ao longo do caminho.


Com mais de 120 milhões de álbuns vendidos no mundo inteiro, o Scorpions é uma das bandas mais renomadas da história do rock mundial. A banda esteve no Brasil em 2019, quando fechou a noite do metal no Rock in Rio [saiba como foi o show clicando AQUI].

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2