Nervosa lança 'Perpetual Chaos' em LP no Brasil com faixa bônus e edição limitada

Nervosa lançou em janeiro o primeiro álbum com a nova formação

A Nervosa lançou este ano o seu primeiro álbum com a nova formação. Perpetual Chaos chegou cheio de expectativa após um show consagrador no Rock in Rio em 2019 e conquistou público e crítica especializada em heavy metal. A boa notícia é que agora o álbum ganha duas edições em vinil: uma limitada, na cor transparente, com capa dupla e logo metalizado, e a outra em vinil preto, capa dupla e logo semitransparente. As duas versões em LP contam com a faixa bônus "Exija", única em português, lançada exclusivamente na edição brasileira.


"Nós e os fãs estávamos muito ansiosos por esse lançamento do vinil no Brasil. Foram meses de espera e finalmente chegou a hora de desfrutar ouvindo esse álbum da maneira ‘old school’, que todos nós gostamos" - Prika Amaral, guitarrista da banda.


Edição limitada de 'Perpertual Chaos' em vinil transparente

A responsabilidade do lançamento especial é da gravadora Fuzz On Discos, uma parceria entre os selos All Music MattersMelômano Discos e Neves Records. A produção de “Perpetual Chaos” é assinada por Martin Furia. O disco traz as participações especiais de Marcel Schirmer (Destruction), Guilherme Miranda (Entombed AD) e Eric A. Knutson (Flotsam And Jetsam).

Garanta a sua cópia de “Perpetual Chaos” em LP:

Anomalia Distro: www.anomaliadistro.com.br

Melômano Discos: www.melomano.com.br

Neves Records: www.nevesrecords.com.br

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2