Scalene retorna ao rock intrincado do início da carreira em "Febril"

Scalene lança novo single e clipe: "Febril" [Foto: Tate Wasabi]


O Scalene lançou seu novo single, "Febril", que já está disponível nas principais plataformas de streaming. Nesta nova canção, a banda volta a apostar no rock intrincado do início da carreira (fase Real / Surreal), com guitarras densas e um flerte eletrônico à la Nine Inch Nails. Esse é o último registro com o baterista Philipe Nogueira. 
"Febril" também saiu em vídeo clipe, que contou com a direção de José Menezes e Lucas Justiniano e você pode conferir clicando AQUI.


A produção de "Febril" ficou a cargo de Diego Marx em conjunto com a banda, e contou com a colaboração de Vivian Kuczynski na pós-produção. A mixagem é de Ricardo Ponte e a masterização foi feita por Erwin Mass. O último álbum do Scalene foi Respiro de 2019. No ano seguinte, eles lançaram um EP chamado Fôlego.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Como crítico cultural, foi Editor-chefe e colaborador do Portal Rock Press, e colunista do blog "Discoteca" da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Abril Pro Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2