Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Knotfest Brasil anuncia line up com Slipknot, Bring Me The Horizon, Trivium e Mr. Bungle

Mike Patton vai apresentar o Mr. Bungle no Brasil pela primeira vez

O Knotfest anunciou o line up de sua edição brasileira, que acontece no dia 18 de dezembro de 2022, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo. Além do Slipknot, que é o headliner principal da noite, completam a lista de bandas o Bring Me The Horizon, Sepultura, Trivium, Mr Bungle, Motionless in WhiteVended, Project46, Armored Dawn. Ainda falta um headliner ser anunciado. A produção garante ser uma megabanda. 


Sobre o line up

Além do Slipknot, que dispensa apresentações, uma das maiores surpresas é o Mr. Bungle, banda liderada por Mike Patton, vocalista do Faith No More e que hoje tem na sua formação nada menos que Scott Ian do Anthrax e Dave Lombardo (ex-Slayer). A banda lançou um dos grandes álbuns de thrash metal de 2020.


O Trivium anunciou recentemente que seu novo álbum estará disponível ainda este ano. Então será a oportunidade dos fãs brasileiros conferirem em primeira mão, canções de In The Court Of The Dragon, que sai em outubro. Outro que deve chegar com novo trabalho é o Bring Me The Horizon (maiores informações em breve).


Ingressos

Os ingressos voltam a ser vendidos normalmente a partir desta quinta-feira (19). Quem adquiriu os ingressos antes da mudança da data por conta da pandemia, não precisa se preocupar, pois eles continuam válidos para a nova data do evento e todos os benefícios serão mantidos ao público que comprou – como ingressos de meia-entrada legal, no caso de estudantes, por exemplo.

Post Top Ad

Your Ad Spot