Rock in Rio: campanha de combate à fome já ajudou 40 mil pessoas na pandemia

Por um mundo melhor: Rock in Rio no combate à fome

O Rock in Rio e o Grupo Dreamers seguem firmes no apoio à campanha de doação de alimentos Brasil Sem Fome, da Ação da Cidadania. O objetivo é mobilizar os fãs do festival em uma corrente de doações e solidariedade. A ação, lançada há pouco mais de um mês, já arrecadou cerca de 500 mil refeições impactando diretamente a vida de 40 mil pessoas em situação de insegurança alimentar. Contando com a mobilização do público, as empresas acreditam no potencial de beneficiar cerca de 60.000 pessoas. Para doar é simples e não há valor mínimo, toda a ajuda é bem-vinda. Basta acessar o link: http://www.rockinrio.com/doe.


Rock in Rio 2022

O Rock in Rio está marcado para acontecer no Brasil, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira, além de Living Colour & Steve Vai foram anunciados como atrações do dia do metal e até o momento seguem confirmados. Para os fãs: no Brasil, venda de Rock in Rio Card e anúncio de atrações acontecem ainda em 2021.


Quer saber tudo sobre Rock in Rio? Segue a gente no instagram!

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2