The Bronx apresenta mais uma faixa de seu novo álbum, que sai em agosto

Banda californiana prepara o lançamento de Bronx IV

O The Bronx já está com o novo álbum no forno. Bronx VI  foi produzido por Joe Barresi (Tool, Melvins, Bad Religion) em seu estúdio House of Compression em Pasadena, Califórnia, e tem lançamento previsto para o dia 27 de agosto. Bem, enquanto o álbum não sai, a banda segue revelando novos singles. 'Watering The Well' é a terceira faixa inédita liberada de Bronx IV [OUÇA AQUI] - as outras foram "Superbloom" e "White Shadow".


O grupo anunciou também mais duas performances norte-americanas nas últimas semanas: Dia 18 de setembro no Riot Fest e dia 25 de setembro no Punk Rock Bowling. A banda já havia confirmado uma grande turnê em 2022 pelo Reino Unido com Every Time I Die.


Cerveja exclusiva

A banda do sul da Califórnia, em parceria com a Fall Brewing Company de San Diego, criou uma cerveja lager de mesmo nome, de edição limitada e fácil de beber (“Watering The Well”), que será lançada no dia 29 de maio. A banda passará pela cervejaria na mesma tarde (15h do Pacífico) com pôsteres exclusivos, vinis raros (incluindo o esgotado “Watering The Well” de 7 polegadas) e uma camiseta comemorativa.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2