Duran Duran lança vídeo de Invisible, primeiro single de Future Past

Duran Duran prepara novo álbum para outubro

E o Duran Duran ainda existe?!? Sim e resiste bravamente. Para os saudosistas do New Wave dos 80s, os britânicos acabam de divulgar o vídeo para a canção "Invisible", primeiro single do álbum Future Past, o 15º da banda, que deverá ser lançado em outubro. 


Trata-se do primeiro em estúdio gravado pela BMG. Ironicamente ou não, o nome do trabalho (Passado Futuro) remete a  conteúdos melódicos que o grupo sempre fez questão de manter, tornando-se, inclusive, marca registrada do Duran Duran. Numa tremenda viagem ao túnel do tempo, "Invisible" nada deixa a desejar a outros clássicos dos ingleses como "A View to a Kill", "Hungry like the Wolf", "Notorious", entre tantos outros.


Como se quisesse dar um quê de inovação no som, "Invisible" conta com a participação do guitarrista do Blur, Graham Coxon que, aliás, participou da apresentação do Duran Duran a distância na cerimônia da Billboard Music Awards.  O curioso é que, apesar de tudo, a banda vem informando que a sonoridade de Future Past é bem diferente de tudo que já fez. Vamos esperar pra ver. Por enquanto, o single vale ser ouvido mas nada que surpreenda. Mas digo: os fãs vão curtir.

Rosangela Comunale

Amante das artes, principalmente, da Música. Formada em Piano Clássico. Militante da causa animal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2