Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Lollapalooza Brasil anuncia adiamento do festival para março de 2022

Adiou de novo! Lolla divulga novas datas para a próxima edição no Brasil

A organização do Lollapalooza Brasil anunciou em suas redes sociais o adiamento do festival para março do ano que vem. Desse modo, o Lolla Br está agendado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022 e os ingressos comprados para 2020 estarão valendo para essas novas datas. A produção também informou que quem não puder comparecer ao festival nas novas datas poderá solicitar a conversão do valor das entradas compradas em créditos para outros shows realizados pela empresa T4F. Todos os detalhes da politica de ingressos podem ser acessados através do site https://www.lollapaloozabr.com.


“Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano, mas com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam”, postou o Lolla em suas redes socias.


Com o terceiro adiamento, o line up do festival também torna-se uma incógnita. A programação original, que aconteceria em 2020, havia confirmado nomes como Guns N'Roses e The Strokes. Ambas as bandas não estão oficialmente confirmadas para a próxima edição.

Post Top Ad

Your Ad Spot