Lollapalooza Brasil anuncia adiamento do festival para março de 2022

Adiou de novo! Lolla divulga novas datas para a próxima edição no Brasil

A organização do Lollapalooza Brasil anunciou em suas redes sociais o adiamento do festival para março do ano que vem. Desse modo, o Lolla Br está agendado para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de março de 2022 e os ingressos comprados para 2020 estarão valendo para essas novas datas. A produção também informou que quem não puder comparecer ao festival nas novas datas poderá solicitar a conversão do valor das entradas compradas em créditos para outros shows realizados pela empresa T4F. Todos os detalhes da politica de ingressos podem ser acessados através do site https://www.lollapaloozabr.com.


“Queríamos muito fazer mais uma edição inesquecível neste ano, mas com a emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da pandemia, ficou cada vez mais claro que não será possível realizar em 2021 o fim de semana espetacular que vocês amam”, postou o Lolla em suas redes socias.


Com o terceiro adiamento, o line up do festival também torna-se uma incógnita. A programação original, que aconteceria em 2020, havia confirmado nomes como Guns N'Roses e The Strokes. Ambas as bandas não estão oficialmente confirmadas para a próxima edição.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2