Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Dave Grohl regrava clássico punk com sua filha de 15 anos para divulgar documentário

Grohl e sua filha, Violet, em show do Foo Fighters


Dave Grohl
do Foo Fighters e sua filha Violet Grohl se apresentaram juntos no Jimmy Kimmel, acompanhados de um timaço, que contava com Krist Novoselic (ex-Nirvana), Dave Lombardo (ex-Slayer) e Greg Kurstin. O supergrupo tocou ao vivo uma versão de "Nausea", clássico dos anos 80 do X, banda punk icônica, que já inclusive, abriu shows do Pearl Jam no Brasil em 2011. A faixa foi lançada nos streamings para divulgar o novo documentário de Grohl, What Drives Us, que estreia na sexta-feira.


Os músicos se apresentaram em um estúdio de gravação, com Violet, de 15 anos, fazendo os vocais ao lado de seu pai. A dupla gravou originalmente a capa da trilha sonora do documentário. Recentemente, Dave Grohl tinha dado declarações sobre a emoção de tocar bateria com sua filha cantando. Violet já tem algumas aparições cantando. Ano passado, ela chamou a atenção ao participar de um show beneficente do Nirvana, cantando "Heart Shaped Box".


Já o documentário dirigido por Dave Grohl, será transmitido como parte da coleção Coda no Amazon Prime em 30 de abril, e homenageia o poder da performance ao vivo. Inclui entrevistas com Lars Ulrich (Metallica), Annie Clark (St. Vincent), Flea (Red Hot Chili Peppers), Slash (Guns N'Roses), Exene Cervenka (X) e The Edge (U2), entre outros.


Além de entrevistas, What Drives Us segue a jornada de duas bandas, Radkey e Starcrawler, mostrando a experiência da vida na estrada.

Post Top Ad

Your Ad Spot