Dave Grohl regrava clássico punk com sua filha de 15 anos para divulgar documentário

Grohl e sua filha, Violet, em show do Foo Fighters


Dave Grohl
do Foo Fighters e sua filha Violet Grohl se apresentaram juntos no Jimmy Kimmel, acompanhados de um timaço, que contava com Krist Novoselic (ex-Nirvana), Dave Lombardo (ex-Slayer) e Greg Kurstin. O supergrupo tocou ao vivo uma versão de "Nausea", clássico dos anos 80 do X, banda punk icônica, que já inclusive, abriu shows do Pearl Jam no Brasil em 2011. A faixa foi lançada nos streamings para divulgar o novo documentário de Grohl, What Drives Us, que estreia na sexta-feira.


Os músicos se apresentaram em um estúdio de gravação, com Violet, de 15 anos, fazendo os vocais ao lado de seu pai. A dupla gravou originalmente a capa da trilha sonora do documentário. Recentemente, Dave Grohl tinha dado declarações sobre a emoção de tocar bateria com sua filha cantando. Violet já tem algumas aparições cantando. Ano passado, ela chamou a atenção ao participar de um show beneficente do Nirvana, cantando "Heart Shaped Box".


Já o documentário dirigido por Dave Grohl, será transmitido como parte da coleção Coda no Amazon Prime em 30 de abril, e homenageia o poder da performance ao vivo. Inclui entrevistas com Lars Ulrich (Metallica), Annie Clark (St. Vincent), Flea (Red Hot Chili Peppers), Slash (Guns N'Roses), Exene Cervenka (X) e The Edge (U2), entre outros.


Além de entrevistas, What Drives Us segue a jornada de duas bandas, Radkey e Starcrawler, mostrando a experiência da vida na estrada.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2