Novo álbum de Bruce Springsteen lidera as paradas em mais de dez países do mundo

"Letter To You", vigésimo álbum do Boss é sucesso no mundo inteiro

Como antecipamos em nossa resenha, Letter to You, o último álbum de Bruce Springsteen e da E Street Band vale cada segundo de audição. E isso vem consolidado na procura pelo trabalho. O disco estreou em primeiro lugar nas paradas de vendas de álbuns da Billboard, álbuns de vinil e álbuns do Tastemaker. Em apenas sete dias, Letter To You é número #1 nas paradas de vários países, entre eles: Australia, Áustria, Bélgica, Canadá, França, Irlanda, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Suécia, Suíça, Reino Unido. Além disso, o álbum também está em primeiro na parada de vendas de vinis nos Estados Unidos.


Letter to You também é o nº 2 na Alemanha, Finlândia e na parada geral dos Estados Unidos. Sem lançar um novo álbum com a E Street Band desde 2014, o Boss decidiu reunir sua clássica banda num estúdio e gravou o álbum praticamente ao vivo. O resultado foi um conjunto maravilhoso de canções ("Rainmaker", "Ghosts" e "Burnin Train"), que rendeu inclusive um episódio especial sobre o álbum, que pode ser conferido clicando AQUI.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2