Agora é oficial! Knotfest é anunciado no Brasil para 2021

Slipknot é o idealizador do Knotfest, que vem ao Brasil em 2021 [Foto: Adriana Vieira]


O
Knotfest, festival idealizado pela banda Slipknot acaba de ser anunciado oficialmente para acontecer no Brasil em 2021. Essa será a primeira vez que o evento chega ao nosso país. No entanto, a produção não divulgou datas e nem atrações do festival, que irão acompanhar o Slipknot. Vale lembrar, que há rumores de que uma das atrações possa ser o Faith No More, banda liderada pelo inquieto Mike Patton. A apuração da época foi do jornalista José Norberto Flesch.

Recentemente, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, lançou seu primeiro álbum solo [Clique e saiba mais]


Há algum tempo, um jornalista argentino havia dado vida ao rumor de uma realização do festival no Brasil. Isso foi reforçado por Corey Brennan, produtor da 5B Management, empresa que organiza o evento. Em entrevista à Music Week (via WikiMetal), Brennan afirmou na ocasião que estariam negociando edições em São Paulo, Moscou (Rússia), África do Sul e Santiago (Chile), além de outros países.


A produção do Knotfest utilizou esse vídeo para fazer o anúncio do festival na América do Sul, que vai ter ainda edições no Chile e na Colômbia. Mais informações em breve aqui no site e em https://www.knotfestbrasil.com/.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2