Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Agora é oficial! Lollapalooza Brasil é adiado para setembro de 2021

Lollapalooza Brasil vai acontecer em setembro de 2021 [Foto: Fabio Tito]

O Lollpalooza enfim se pronunciou sobre a edição deste ano, que estava marcada para o primeiro semestre e foi adiada inicialmente para dezembro com a expansão da pandemia. Diferente da maioria dos eventos, que cancelaram ou adiaram seus acontecimentos para o o próximo ano, o Lolla decidiu esperar. Mas com a proximidade das datas e uma incerteza sobre vacinação contra a Covid-19, o festival usou as redes sociais para soltar um comunicado oficial, onde confirma o adiamento e anuncia as novas datas da próxima edição. Segue abaixo a nota oficial:

Em nome da segurança de nossos fãs, artistas, parceiros, staff, patrocinadores e toda comunidade envolvida no festival, o Lollapalooza Brasil não terá a sua edição de 2020 realizada. Mas já temos uma nova data, nos dias 10, 11 e 12 de Setembro de 2021. Os ingressos já comprados continuam válidos para o ano que vem. Sentimos muito por ter um ano sem #LollaBR, e agradecemos a sua paciência. Em breve voltamos com um novo lineup e novas informações. Por enquanto, fique em casa se você puder. Nos vemos em 2021. Para mais informações, por favor, visite https://www.lollapaloozabr.com/

O Lollapalooza acontece no Brasil de forma ininterrupta desde 2012 na cidade de São Paulo. A edição deste ano tinha como atrações principais, nomes como Guns N'Roses, The Strokes e Travis Scott.

Post Top Ad

Your Ad Spot