Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Rock in Rio: Panic! At The Disco faz show performático, toca Queen e ganha público na Cidade do Rock

Brendon Urie liderou show do Panic! At The Disco no Rock in Rio [Foto: Adriana Vieira]
Por  Bruno Eduardo 

Foi ao som de "Victorious", canção de seu penúltimo álbum, que o Panic At The Disco iniciou seu número no Rock in Rio. A apresentação desta noite foi liderada por um espalhafatoso e performático Brendon Urie, que não economizou nos agudos e nem no vestuário. O vocalista e único integrante original da banda, apareceu com um terno dourado e desde já, chamou atenção dos holofotes. Outra que dividiu as atenções, foi a bela baixista Nicole Row, que além de segurar a onda musicalmente, ainda se arriscou na linha de frente do palco em alguns momentos.

Com um show baseado principalmente em sua fase mais recente, o Panic! acabou se garantindo nos efeitos pirotécnicos, com muitas labaredas e imagens bonitas no telão de alta definição do palco e também em alguns bons momentos da apresentação, como em "Nine In The Afternoon", que vem numa bela levada de piano e voz, e na versão acima da média de "Bohemian Of Rhapsody" de Queen, que aumentou a presença do público perto do palco. Destaque para a voz de Brendon, que deu conta recado, e para um solo de guitarra fidelíssimo, que seria facilmente abençoado por Brian May.

Além do ponto alto em "I Write Sins Not Tragedies", que dispensa apresentações, vale destacar o quase opera-rock de "Emperor's New Clothes", com o telão exibindo as mesmas figuras que ilustram o video clipe da canção. E encerrando a bem-sucedida apresentação, "High Hopes", que arrancou aplausos do público no final.

Post Top Ad

Your Ad Spot