Black Sabbath lança caixa especial com LPs da formação original e raridades

Black Sabbath terá seus primeiros álbuns relançados em caixa especial de LPs
Os fãs de LPs - e de Black Sabbath - já podem preparar o bolso. Vem aí uma caixa especial contendo os primeiros discos do Black Sabbath em edição histórica. Com previsão de lançamento para o dia 6 de setembro, The Vinyl Collection 1970-1978 é uma série limitada com 3.000 cópias apenas, que pretende prestar uma homenagem a uma das maiores bandas de todos os tempos.

Na caixa especial, estarão os oito primeiros álbuns da banda britânica, considerados por muitos, como a coleção fundamental para o desenvolvimento do heavy metal. Trata-se dos petardos Black Sabbath, Paranoid, Master Of Reality, Vol. 4, Sabbath Bloody Sabbath, Sabotage, Technical Ecstasy e Never Say Die!. Além dos álbuns clássicos que foram lançados pela formação original do grupo, há também um álbum contendo os singles, intitulado Monomania.

Vale a nota de que “Evil Woman (Don’t Play Your Games With Me)” e “Into The Void” serão lançadas pela primeira vez nesse formato.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2