Slipknot libera mais uma de seu novo álbum, que sai em agosto; ouça "Solway Firth"

Novo disco do Slipknot será lançado oficialmente no dia 8 de agosto
O novo álbum do Slipknot, We Are Not Your Kind, será lançado no mês que vem, mas a banda decidiu antecipar mais uma canção para os fãs, "Solway Firth". A nova música vem acompanhada de um vídeo clipe dirigido pelo percussionista do grupo, M. Shawn Crahan, que traz cenas do Slipknot durante uma turnê Europeia e imagens da nova série da Amazon, The Boys, que estreia nesta sexta-feira (26 de julho).

"Solway Firth" confirma o que muitos fãs andam esperando do novo trabalho, que parece seguir uma sonoridade mais densa, conforme foi conferido no single anterior, "Unsainted", lançado há dois meses. De acordo com as últimas declarações de Corey Taylor, a banda persegue algo um pouco mais experimental, e isso parece evidente no que a banda divulgou até aqui.

O Slipknot já confirmou uma turnê européia em 2020, revelando as cidades que estariam participando e abrindo uma promoção aos fãs que pré-encomendarem novo o disco antes das 23h30, horário do Reino Unido, de 8 de agosto (data de lançamento do álbum). A banda vai fornecer códigos de pré-venda exclusivo concedendo acesso antecipado aos tickets. Ouça abaixo a nova "Solway Firth".

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2