"O novo disco do Offspring já está pronto e sai em breve", afirma Noodles

The Offspring prepara lançamento de seu novo álbum
Os fãs do Offspring já podem comemorar. Após uma longa espera, vem aí mais um novo álbum da banda, que de acordo com o guitarrista Noodles, estará em breve nas lojas. Em entrevista ao iHeart Radio Canada, o guitarrista confirmou que a banda já finalizou o trabalho e agora está apenas alinhando as atividades promocionais para o lançamento.

"Está feito. O disco está pronto!", afirmou Noodles. "Estamos fazendo planos para sessões de fotos e vídeos. Fizemos tudo sozinhos desta vez. Nós trabalhamos com Bob Rock novamente. Ele é ótimo!"

O novo álbum é esperado desde 2015, quando a banda lançou o single "Coming for You". De lá para cá, a banda não lançou mais nada. Mas Noodles fez questão de lembrar que eles seguem tocando outra canção nova nos shows. "Nós lançamos isso há quatro anos, mas estamos tocando outra música ao vivo, chamada 'It Won't Get Better'. Desde então, seguimos trabalhando em mais músicas que soavam como Offspring para preencher o álbum. E eu acho que conseguimos". O vocalista Dexter Holland também confirmou que a banda estava satisfeita com o resultado final do novo álbum: "Eu realmente não sei como descrever. Mas eu acho que é um álbum de punk rock!".

A banda não confirmou ainda uma data de lançamento e muito menos o título para este novo registro, mas parece que as coisas devem começar a acontecer em breve. Enquanto isso, o grupo volta para a estrada. O Offspring invade o verão europeu este ano e pretende esquentar as turbinas para este novo trabalho.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2