Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Rock in Rio confirma Whitesnake e Tenacious D para o mesmo dia do Foo Fighters

Palco Sunset: Whitesnake volta ao Rock in Rio após 34 anos
O Rock in Rio começa a fechar sua grade de atrações para a edição deste ano. Com isso, algumas datas começam a ser preenchidas quase que totalmente. O dia 28 de setembro, por exemplo, já está bem encaminhado. Após o anúncio de Foo Fighters e Weezer, a produção soltou mais alguns nomes. Fechando o Palco Sunset deste dia, teremos o Whitesnake, que retorna ao festival após 34 anos (eles estiveram presentes na edição de estreia, em 1985). A outra atração, trata-se do Tenacious D, liderado pelo ator e amigo particular de Grohl, Jack Black. Há alguns anos, Jack Black já teria dito numa entrevista no Brasil, ao canal de Rafinha Bastos, que seu sonho era tocar no Rock in Rio [leia AQUI].

De volta ao festival, Whitesnake representa a cena hard rock dos anos 80

Formada em 1978 por David Coverdale, o Whitesnake é um dos principais nomes do hard rock mundial. A banda ganhou fama nos anos oitenta, principalmente com os álbuns Slide It In (1984), certificado como platina dupla nos EUA, e o disco homônimo, de 1987, que traz dois singles que tornaram-se hits em solo americano, "Here I Go Again" e "Is This Love", atingindo as posições um e dois na Billboard Hot 100. O álbum recebeu 8 certificados de platina nos Estados Unidos e rendeu uma nomeação à banda ao Brit Award de 1988 como Melhor Grupo Britânico.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Parque Olímpico - Av Salvador Alllende, s/n). A abertura das vendas do Rock in Rio Card, bilhete que dá direito a ir ao festival será no dia 11 de abril.

Post Top Ad

Your Ad Spot