segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Jack Black sonha com Tenacious D no Rock in Rio

Foto: Divulgação

Jack Black esteve no Brasil para divulgar o seu mais novo filme Goosebumps: Monstros e Arrepios. Com a agenda de entrevistas lotada, ele tratou de vários assuntos relacionados a carreira, como por exemplo, sua banda de rock, Tenacious D. O astro do filme "Escola de Rock" disse que seu sonho é vir ao Brasil para tocar no Rock in Rio. "Meu sonho era tocar com o Tenacious D nesses grandes festivais de rock do Brasil, como o Rock in Rio. Infelizmente, ninguém me convidou!", disse, em entrevista ao The Noite, do apresentador Danilo Gentili. 

Já ao programa 8 minutos, de Rafinha Bastos, Black voltou a citar o festival, que segundo ele, é a maior referência que ele tem do nosso país. 

"Quando penso em Brasil, penso no ‪Rock in Rio‬. Meu Deus, 500 mil pessoas em uma massa de prazer, rock e liberdade. Parece ser a melhor festa do mundo!"

O Tenacious D é uma banda de hard rock formada por Jack Black e Kyle Gass. Desde 1994 na estrada, eles lançaram três álbuns de estúdio - "Tenacious D" (2001), "The Pick of Destiny" (2006), e "Rize of The Fenix " (2012). A banda ganhou popularidade em 1999 quando estrelou sua série de televisão e começou a excursionar com grandes bandas de rock. Em 2006, estrelaram o filme Tenacious D in The Pick of Destiny, com direito a uma trilha sonora bastante cultuada. Em apoio do filme, a banda saiu em turnê mundial, aparecendo pela primeira vez com uma banda completa.

No palco, o Tenacious D apresenta músicas de forma teatral, Black no vocal e Gass no violão. Suas canções discutem temas como a puberdade da dupla e proezas sexuais, em um estilo de música que os críticos têm comparado ao de ópera rock. 

E aí? Quem apoia essa ideia?

0 comentários:

Postar um comentário