Filme "Bohemian Rhapsody" terá sessão especial no Allianz com shows de Malta e Frejat

Filme que celebra vida de Freddie Mercury e Queen, chega aos cinemas em breve
Bohemian Rhapsody, filme que celebra a vida do cantor Freddie Mercury e da banda Queen, está chegando aos cinemas nos próximos dias. Para comemorar o lançamento de um dos roteiros mais comemorados da história do rock mundial, o longa ganhará uma pré-estreia especial no estádio Allianz Parque Hall, em São Paulo, no dia 30 de outubro, com shows de Frejat e da Banda Malta (que vai apresentar um repertório baseado nos clássicos do Queen). Além disso, o evento ainda terá uma exposição com réplicas dos figurinos do filme. 

O filme conta a trajetória do Queen, uma das mais clássicas bandas de rock de todos os tempos, e a história do vocalista Freddie Mercury (interpretado por Rami Malek). Os fãs poderão acompanhar todo o processo do grupo até a chegada ao sucesso, relembrando canções que tornaram-se hinos no mundo inteiro. Há um destaque particular para a vida de Mercury - e sua influência na banda - e fatos históricos, como o reencontro do grupo em um de seus shows mais emblemáticos, o Live Aid. Bohemian Rhapsody estreia oficialmente no dia 1º de novembro nos cinemas.

A pré-estreia já está com ingressos à venda, para saber mais detalhes entre no site oficial. Compre o ingresso para o lançamento do filme do Queen AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2