Red Fang chega ao Brasil para shows em cinco cidades

Red Fang volta ao Brasil, desta vez para shows particulares
O Red Fang chega ao Brasil na próxima semana para shows nas cidades de Goiânia (21/03), Florianópolis (22/03), Rio de Janeiro (23/03), São Paulo (24/03) e Belo Horizonte (25/03). Porém, antes de desembarcar por aqui, o grupo tem shows agendados no México, Peru, Chile e Argentina. O grupo formado em Oregon (EUA) é referência quando o assunto é misturar stoner rock e heavy metal.

No ano passado, o grupo se apresentou em São Paulo, na segunda edição do Maximus Festival [saiba como foi AQUI] e deu uma pequena prévia do que podem ser esses shows no Brasil. Em conversa por telefone com o Rock On Board, o vocalista e guitarrista do grupo, Bryan Giles, falou sobre a diferença em tocar num grande festival e em locais menores - como é o caso desta nova passagem pelo país.
Numa casa menor, as pessoas estão bem próximas e você praticamente sua junto com elas. Eu particularmente curto mais, é mais emocional esta proximidade. A conexão é maior. Em um festival você está em um palco maior, mais alto, e essa proximidade não existe.
Para quem não sabe, o Red Fang está na estrada deste 2009 e já possui 4 álbuns de estúdio. Em 2016, eles lançaram seu último trabalho, intitulado Only Ghosts, que foi produzido pelo renomado Ross Robinson (que já trabalhou com bandas como Sepultura, Korn e Slipknot).


O show em São Paulo, no dia 24/03 (sábado), será realizado no Vic Club (R. Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque) e está com ingressos à venda pelo site da Pixelticket e na Loja 255 da Galeria do Rock. No Rio de Janeiro, a apresentação acontece no Teatro Odisseia na próxima sexta-feira (23). Veja abaixo as datas e locais dos shows do grupo no Brasil

21/03 – Goiânia – Brasil @ Diablo Pub
22/03 – Florianópolis – Brasil @ Célula Show Case
23/03 – Rio de Janeiro – Brasil @ Teatro Odisseia
24/03 – São Paulo – Brasil @ Vic Club
25/03 – Belo Horizonte – Brasil @ A Autêntica

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2