The Cranberries: integrantes lamentam morte da vocalista Dolores O'Riordan

Dolores O'Riordan tinha 46 anos e foi encontrada morta em Londres
Noel e Mike Hogan e Fergal Lawler, integrantes do The Cranberries, divulgaram uma nota em nome da banda, lamentando a morte de sua vocalista, Dolores O'RiordanNascida na cidade de Limerick, no sudoeste da Irlanda, a cantora tinha 46 anos e foi encontrada morta em Londres nesta segunda-feira (15). A causa da morte ainda não foi revelada (há rumores que ela tenha cometido suicídio). Dolores ficou famosa como vocalista do Cramberries por sucessos como "Ode To Family", "Zombie", "Dreams" e "Linger". O grupo vendeu mais de 40 milhões de discos no mundo inteiro e tornou-se um dos principais nomes do pop rock dos anos noventa. O The Cranberries lançou seis álbuns de estúdio, com destaque para o segundo da carreira, No Need To Argue (1994), que rendeu quatro hits nas principais paradas. A cantora também teve dois discos solo, 'Are You Listening?' (2007) e 'No Baggage'(2009).
"Estamos devastados com a morte da nossa amiga Dolores. Ela era um talento extraordinário e nos sentimos muito privilegiados por ter feito parte da vida dela desde 1989, quando começamos com o The Cranberries. O mundo perdeu uma verdadeira artista hoje" - Noel, Mike Hogan e Fergal Lawler

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2