Confirmado! Garbage toca no Circo Voador em dezembro!

Foto: Divulgação
Garbage vai fazer um dos shows mais esperados do ano no Circo Voador
Considerado um dos nomes mais importantes da música mundial, o Garbage volta ao Brasil em dezembro e tem data marcada no Circo Voador (dia 11). O grupo de Shirley Manson (vocal), Steve Marker (guitarra/teclado), Duke Erikson (guitarra/teclado) e Butch Vig (bateria) chega para divulgar seu novo - e ótimo - álbum, “Strange Little Birds” [leia a resenha do disco AQUI]. O Garbage também toca em São Paulo, um dia antes, no Tropical Butantã.

O grupo, formado em 1993, possui hits marcantes como “Only Happy When It Rains”, “Stupid Girl”, “I Think I'm Paranoid”, “Push It” e “Milk”. O lançamento de seu debut (homônimo), em 1995, fez da banda um dos maiores nomes do rock alternativo americano. O Garbage já vendeu mais de 25 milhões de discos no mundo inteiro e é conhecido por seu estilo considerado, "noventista" - com guitarras pesadas, elementos eletrônicos e letras que falam sobre temas particulares, tendo em Shirley Manson, um símbolo do feminismo no rock.

O novo disco, Strange Little Birds, foi gravado no porão do baterista e mega produtor Butch Vig (Foo Fighters, Nirvana, Smashing Pumpkins, Against Me!, Sonic Youth, Helmet) e teve a mixagem e masterização do conceituado Billy Bush, no Red Razor Sounds studio, em Los Angeles. Recentemente, a banda fez uma apresentação no programa Jimmy Kimmel Live, onde apresentou o single "Empty" [assista AQUI].

GARBAGE NO RIO DE JANEIRO
Data: 11 de dezembro de 2016, domingo
Local: Circo Voador
Endereço: Rua dos Arcos, s/n – Lapa
Abertura da casa: 18h00
Classificação etária: 16 anos
Pista 5º lote: R$360 / R$180 (meia / promocional)
Venda online AQUI

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2