Header Ads

Após cancelamentos, Eluveitie tenta compensar fãs com show "surpresa" no Rio

Eluveitie se apresenta no Rio nesta quarta-feira (20), no Teatro Odisseia
O Eluveitie fará uma apresentação exclusiva nesta quarta-feira, 20, no Rio. É uma chance única de estar com seu público para entregar aquilo que realmente todos esperam: música! O show será no Teatro Odisseia e os ingressos estão à venda pela Pixelticket. A realização é das produtoras No Class e OnStage Agência, que se uniram com a banda e rapidamente conseguiram acertar tudo para esse show.

A banda suíça chegou a se apresentar em São Paulo, mas cancelou o show seguinte, em Belo Horizonte, alegando que não havia condições técnicas no local para a realização do mesmo. Após esse imbróglio, a produtora responsável pela turnê, cancelou os outros dois shows, que aconteceriam em Brasília e Curitiba. Por sorte do público carioca, esta apresentação acabou surgindo de última hora.

O Eluveitie já está na capital fluminense, confirmam os produtores. "Estamos trabalhando juntos para que aconteça um grande show. Devido ao curto tempo que temos para essa produção, o show acontecerá no Teatro Odisseia na Lapa (sim, a banda conhece a casa e topou 100% tocar lá) e, juntos, decidimos que o valor do ingresso precisa ser o mais barato possível, para que todos possam comparecer ao show", afirmam.

Os ingressos custarão R$60. Aqueles que possuem ingressos das datas que foram canceladas, basta apresentar que terão sua entrada garantida!

"Sabemos que este show não irá diminuir a frustração com as datas canceladas em outras cidades e que nem todos poderão estar no Rio nesta quarta, mas a banda promete uma noite inesquecível a todos que puderem estar presentes!", ressalta a produção.



Eluveitie no Rio de Janeiro 
Data: 20 de fevereiro de 2019 
Abertura da casa: 20h (show às 21h30) 
Local: Teatro Odisséia (Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa/RJ) 
Ingressos: R$ 60 (meia promocional com 1 quilo de alimento não perecível)
Venda: https://www.pixelticket.com.br/eventos/3268/eluveitie-no-rio-de-janeiro 
*Os ingressos são limitados
Evento: https://www.facebook.com/events/406550536761137 

Nenhum comentário: