Novo disco do Rival Sons sai em janeiro e banda divulga o single "Back In The Woods"

Rival Sons se prepara para lançar seu sexto disco de inéditas, "Feral Roots".
Está previsto para janeiro o lançamento do novo álbum do Rival Sons. O sexto álbum de estúdio dos californianos, Feral Rootsfoi produzido pelo vencedor do Grammy, Dave Cobb, nos estúdios de Nashville, Tennessee, e no Alabama. Para divulgar esse novo trabalho, a banda acaba de lançar o single "Back in The Woods", que traz a mesma pegada hard rock setentista, bebendo na fonte de Zeppelin e Sabbath. 

O Rival Sons foi formado em 2009, e segue como um dos principais expoentes da nova cena do rock mundial. Com um som impulsionado em grande parte pelos riffs poderosos de Scott Holiday e abrilhantado pelo vocal forte de Jay Buchanan, o grupo agrada fãs de hard, stoner, metal e blues. O Rival Sons esteve no Brasil pela primeira vez em 2015 no Monsters Of Rock e chamou atenção do público com um show enérgico [saiba como foi AQUI]. A banda retornou ao país no ano seguinte abrindo a turnê do Black Sabbath [na época, o grupo concedeu uma entrevista exclusiva ao Rock On Board.

O novo álbum já está em pré-venda em RivalSons.com e pode ser encomendado AQUI. O grupo já revelou duas canções de Feral Roots, que tem arte de capa criada pelo renomado Martin Wittfooth. Para os fãs mais espertos, vão rolar edições limitadas e autografadas do álbum. Ouça abaixo o single "Back in the Woods" e confira abaixo a tracklist do novo disco.



Feral Roots Track List:
01. Do Your Worst
02. Sugar on the Bone
03. Back in the Woods
04. Look Away
05. Feral Roots
06. Too Bad
07. Stood By Me
08. Imperial Joy
09. All Directions
10. End of Forever
11. Shooting Stars

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2