Flogging Molly: ícones do celtic punk mundial estão de volta ao Brasil

Flogging Molly está de volta ao Brasil com novo trabalho, "Life is Good"
Com 21 anos de história, 10 álbuns no currículo, inúmeros singles e shows carregados de energia, para um público que cresce muito ano a ano, a banda norte-americana, Flogging Molly, faz sua segunda visita ao Brasil, ancorada pelo bom trabalho Life is Good, lançado ano passado.

A turnê passará por três capitais, em shows que prometem ser concorridos: 05/10, no Hermes Bar, em Curitiba/PR, 06/10, no Carioca Club, em São Paulo/SP e 07/10, no Circo Voador, no Rio de Janeiro/RJ, última data, confirmada no site oficial da banda.

Os fãs podem ficar tranquilos que, mesmo em turnê trabalhando o último álbum, não deverão faltar clássicos como "Drunken Lullabies", "If I Ever Leave This World Alive", "Float", "Seven Deadly Sins" ou "Devil's Dance Floor", pérolas do celtic punk mundial. O Flogging Molly foi formado em 1997, e o nome da banda saiu de homenagem a um bar onde eles se apresentavam, chamado Molly Malone. A única vez que a banda veio ao Brasil foi em 2012.

A venda de ingressos começa às 13h da próxima segunda-feira (06/08). Na capital paulista e em Curitiba, as entradas estarão à venda pelo site Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e pontos autorizados em Barueri, Belo Horizonte, Curitiba, Guarulhos, Osasco, Rio de Janeiro, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2