Últimas

Post Top Ad

Your Ad Spot

Após 45 anos de estrada, KISS anuncia última turnê mundial: "Estamos nos despedindo"

Gene Simmons e Paul Stanley em show do Kiss [Foto: Bruno Eduardo]
Uma das bandas mais celebradas da história do rock está dando adeus. O Kiss anunciou que está preparando a sua última turnê mundial e prometem nessa despedida o maior show que já fizeram. O anúncio pode ser encontrado no site oficial do grupo. Os últimos shows da banda vão fazer parte da turnê END OF THE ROAD WORLD, que deverá ter datas anunciadas em breve no site KISSonline.com.

O Kiss foi formado em 1973 na cidade de Nova Iorque por Paul Stanley e Gene Simmons. Conhecida mundialmente por suas maquiagens, e por seus concertos cheios de pirotecnia, como guitarras esfumaçantes, chamas de fogo e sangue de mentira, o Kiss tornou-se uma das maiores marcas do hard rock, vendendo mais de 200 milhões de discos no mundo inteiro. A banda recebeu 28 discos de ouro na carreira e conta com alguns dos principais hinos da história do rock, como "Detroit Rock City" e "Rock and Roll All Nite". 

Atualmente, o Kiss é formado por Paul Stanley, de 66 anos, (vocal e guitarra), Tommy Thayer, 57 (guitarra solo), Eric Singer, 60 (bateria) e Gene Simmons, 69 (vocal e baixo). A última vez que o grupo veio ao Brasil foi em 2015, no festival Monsters Of Rock, em São Paulo [saiba como foi AQUI, na cobertura do Rock On Board].

Confira abaixo o comunicado da banda:

Tudo o que construímos e tudo o que conquistamos nas últimas quatro décadas nunca poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas em todo o mundo que encheram clubes, arenas e estádios ao longo desses anos. Esta será a celebração final para aqueles que" Vimos-nos e uma última chance para aqueles que não o fizeram, KISS Army, estamos nos despedindo de nossa última turnê com nosso maior show até agora e nós sairemos da mesma forma que viemos ... Sem remorso e imparável - KISS. 
Confira abaixo o Debate Rock sobre a última turnê do Kiss:

Post Top Ad

Your Ad Spot