Novo clipe de Pitty tem a participação de Emmily Barreto do Far From Alaska

Tássia Reis, Pitty e Emmily Barreto juntas no clipe "Contramão"
A cantora Pitty anunciou recentemente que já está em período de preparação do seu novo disco. Além disso, ela começa a nova turnê em agosto. Só que enquanto o novo trabalho não sai, os fãs podem conferir o single "Contramão", que já havia sido composto há algum tempo e que vai ser lançado pela Deck no formato cassete, com edição limitada. A canção, produzida por Rafael Ramos e mixada por Tim Palmer - que já trabalhou com U2, Pearl Jam e Ozzy Osbourne contou com as participações das cantoras Téssia Reis e Emmily Barreto (Far From Alaska). 

Para divulgar "Contramão", Pitty traz um videoclipe dirigido por Judith Belfer, que registrou as imagens com apenas uma única lente. O vídeo faz referência à trajetória e personalidade de cada artista, através de símbolos que remetem à letra da música. Uma curiosidade sobre a produção do clipe, é que ele foi feito por uma equipe exclusivamente feminina. O videoclipe foi produzido pela Spray Filmes. Assista:

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2