sexta-feira, 21 de julho de 2017

Após ser uma das atração principais do Download Festival, Far From Alaska lança novo clipe

O novo clipe, "Cobra", traz visual descolado e pode ser conferido abaixo
O Far From Alaska divulgou o clipe para a canção "Cobra", primeiro single de 'Unlikely', novo disco da banda e que será lançado no dia 04 de agosto. O vídeo contou com direção de Cléver Cardoso e conta com um trabalho visual repleto de animações. A canção é pesada e traz o mesmo formato sonoro de seu último trabalho, 'Mode Human', lançado em 2014. O novo disco do grupo foi gravado nos Estados Unidos e contou com a produção de Sylvia Massy, cultuado nome mundial, que já trabalhou com nomes como Tool, System of a Down e Foo Fighters.

Em entrevista exclusiva ao Rock On Board [leia a entrevista na íntegra AQUI], Cris Botarelli falou um pouco sobre a nova sonoridade do novo disco:
"Em relação ao disco anterior, acho que esse novo está bem menos sério, menos tímido. Quando é pra ser pesado é muito pesado, quando é música de cantar junto, é música de cantar junto de olho fechado, sabe? Quando é dançante, é tipo balada, e é isso aí. É o que é. Acho que a galera vai curtir muito porque vai conseguir sentir a gente de verdade! Bem, pelo menos é isso que espero que aconteça".
Recentemente, o Far From Alaska foi uma das atrações do palco principal do lendário Download Festival, ao lado de grandes nomes do rock mundial como System Of A Down, Mastodon e Linkin Park. Assista abaixo o novo clipe da banda:

0 comentários:

Postar um comentário