Após ser uma das atração principais do Download Festival, Far From Alaska lança novo clipe

O novo clipe, "Cobra", traz visual descolado e pode ser conferido abaixo
O Far From Alaska divulgou o clipe para a canção "Cobra", primeiro single de 'Unlikely', novo disco da banda e que será lançado no dia 04 de agosto. O vídeo contou com direção de Cléver Cardoso e conta com um trabalho visual repleto de animações. A canção é pesada e traz o mesmo formato sonoro de seu último trabalho, 'Mode Human', lançado em 2014. O novo disco do grupo foi gravado nos Estados Unidos e contou com a produção de Sylvia Massy, cultuado nome mundial, que já trabalhou com nomes como Tool, System of a Down e Foo Fighters.

Em entrevista exclusiva ao Rock On Board [leia a entrevista na íntegra AQUI], Cris Botarelli falou um pouco sobre a nova sonoridade do novo disco:
"Em relação ao disco anterior, acho que esse novo está bem menos sério, menos tímido. Quando é pra ser pesado é muito pesado, quando é música de cantar junto, é música de cantar junto de olho fechado, sabe? Quando é dançante, é tipo balada, e é isso aí. É o que é. Acho que a galera vai curtir muito porque vai conseguir sentir a gente de verdade! Bem, pelo menos é isso que espero que aconteça".
Recentemente, o Far From Alaska foi uma das atrações do palco principal do lendário Download Festival, ao lado de grandes nomes do rock mundial como System Of A Down, Mastodon e Linkin Park. Assista abaixo o novo clipe da banda:

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2