Público já pode registrar as pulseiras que darão acesso ao Rock in Rio

Pulseiras serão novidade nesta edição do Rock in Rio
O período para registro das pulseiras que garantem a entrada no Rock in Rio já começou. As informações garantirão ao público mais conforto, segurança e uma experiência personalizada na nova Cidade do Rock. O cadastro deve ser feito no link “Registre sua Pulseira”, disponibilizado em rockinrio.ingresso.com/hotsite

Para o cadastramento, é necessário ter a pulseira em mãos e os dados da pessoa que vai utiliza-la no dia do evento. “O registro é como um check-in na Cidade do Rock e vai servir ainda para evitar falsificações e a ação de cambistas. Com a pulseira em mãos, basta acessar o link e informar o código localizado no verso da pulseira e preencher os dados solicitados”, explica Juliana Ribeiro, gerente de Ticketing do Rock in Rio.

O Rock in Rio 2017 acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. Quem escolher retirar a pulseira no dia do evento, direto na nova Cidade do Rock, também poderá registrá-la online no momento da retirada. É possível alterar as informações sempre que necessário.

Informações sobre a pulseira

Cada pulseira é válida para somente um dia e funcionará da mesma maneira que o antigo ingresso, porém de forma mais moderna e segura. As pulseiras são diferentes conforme os dias do festival e possuem tecnologia especial para validação eletrônica no controle de acesso. Também permitem participar de diversas ações na Cidade do Rock. É mais rápido, prático e seguro, e após a seu registro, se torna pessoal e intransferível. Em breve divulgaremos mais novidades sobre a pulseira.

A pulseira deve ser colocada somente no dia do festival pois o fecho é inviolável, uma vez colocada no pulso, não é possível removê-la sem danificar a sua pulseira.


A pulseira deverá ainda ser mantida no pulso durante toda a permanência na Cidade do Rock, só podendo ser retirada após a saída. O participante que for encontrado sem pulseira, no local do Evento, será convidado a se retirar.

Cobertura #rockinrio2017

Continue ligado na nossa cobertura oficial Rock in Rio. Curta a nossa fã page no facebook e siga @rockonboard no twitter e instagram e tenha tudo antes.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2