terça-feira, 16 de agosto de 2016

Papa Roach confirma dois shows no Brasil em dezembro, afirma site

Foto: JBTV
Grupo volta ao Brasil após quinze anos de seu único show por aqui
O tão esperado retorno do Papa Roach ao Brasil vai acontecer mesmo esse ano. Segundo apurou José Norberto Fesch, do Destak, o grupo americano volta ao país para duas apresentações no mês de dezembro. Por enquanto, apenas São Paulo e Porto Alegre estão na agenda da banda. De acordo com o site, os shows acontecem nos dias 14/12 em Porto Alegre e 15/12 em São Paulo. Alguns produtores acreditam que há chances reais de outras datas serem inclusas na agenda, mas tudo vai depender da banda e dos promotores locais. 

Recentemente, a banda havia declarado nas redes sociais que viria para a América do Sul este ano. Para quem não lembra, a única vez que o Papa Roach tocou no Brasil foi em 2001, no Rock in Rio - quando ainda divulgavam o álbum Infest, primeiro por uma grande gravadora. Em 2013, eles até chegaram a agendar datas por aqui, mas em cima da hora acabaram cancelando todas as apresentações que fariam na América do Sul por conta de problemas vocais do frontman Jacoby Shaddix. 

O grupo foi formado em Vacaville no ano de 1993. Chegaram ao sucesso com o disco Infest, lançado em 2000, por conta do hit "Last Resort", "Broken Home" e "Between Angels & Insects". Infest ganhou três vezes disco de platina e deu força para o segundo disco, Lovehatetragedy (2002), que contém o sucesso "She Loves Me Not". Depois desse álbum, o grupo direcionou seu som para o hard rock, com destaque para os discos Getting Away With Murder (2005) e The Connection (2012). Atualmente, o Papa Roach está na estrada divulgando o seu nono trabalho, F.E.A.R., lançado no ano passado [leia a resenha AQUI]. 

0 comentários:

Postar um comentário