Rock in Rio quer saber quem você quer ver no Palco Mundo em 2017

Foto: Divulgação
Rock in Rio: produção quer saber quem o público quer ver em 2017 
A organização do Rock in Rio lançou uma pesquisa pesquisa em suas redes sociais para saber do público qual o artista que ele quer ver no Palco Mundo ano que vem. Cada pessoa pode escolher até sete opções entre nomes como AC/DC (com Axl Rose), David Gilmour, Red Hot Chili Peppers, Phil Collins, Aerosmith e outros. No formulário, a produção ressalta que essa é apenas uma das frentes que vão ajudar na escolha dos nomes, no entanto, nenhum desses estão garantidos no festival. Para participar da pesquisa, basta você clicar AQUI.

Contagem regressiva

Foi confirmado por Roberto Medina, um espetáculo que dará início à contagem regressiva de um ano para a sétima edição do festival no Brasil, que acontece no Rio de Janeiro, em 2017. O evento acontecerá no dia 27 de agosto, com shows em um palco flutuante, que será montado no Rio Negro, em Manaus. O espetáculo poderá ser acompanhado pelo mundo inteiro, com live streaming pela internet, e em todo o Brasil pelo canal Multishow. Haverá apresentações da Orquestra Sinfônica Brasileira, Plácido Domingos e Ivete Sangalo para apenas 200 pessoas no local - entre formadores de opinião e jornalistas. Ainda em Manaus e na mesma data, Ivete fará um show aberto ao público, com o objetivo de chamar a atenção da população para as questões socioambientais.


"Pela primeira vez estamos adotando globalmente uma mesma causa que será promovida em todos os países onde o Rock in Rio está, e não só, e se estenderá por várias edições do evento. Estamos garantindo o plantio de um milhão de árvores e, com a ajuda de marcas parceiras e dos fãs do festival, queremos chegar a cerca de 3 milhões de novas árvores na região", explicou Roberto Medina, presidente do Rock in Rio.

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

1 Comentários

  1. Seria legal se colocassem a opção de ter a banda QOTSA para se apresentar no Rock in Rio 2017,e também poderiam ter mais variações a escolha de bandas.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2