Faith No More é atração do Rock On The Roof, no Imperator

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (20), o Rock On The Roof volta ao Imperator (RJ) às 19h e tem o grupo Faith No More como atração da noite. A iniciativa do evento consiste em audições completas de discos relevantes para o rock mundial. Antes de cada audição, um convidado faz uma análise do álbum escolhido como tema, apresentando detalhes da sua produção, curiosidades da obra e a sua relevância para a música. Acontecem ainda sorteios de brindes relacionados ao artista, como discos, dvds e livros. Para esta oportunidade, a produção escolheu o terceiro disco de estúdio do Faith No More, The Real Thing - que será analisado pelo jornalista e editor do Rock On Board, Bruno Eduardo. Durante a semana que antecede o evento, o jornalista conversou com o baixista do Faith No More, Billy Gould, para obter mais curiosidades sobre o período de produção do álbum. The Real Thing é o disco mais vendido do Faith No More e marca a estreia do vocalista Mike Patton. Nele, estão os super hits "Epic", "Falling To Pieces", "Edge Of The World" e "From Out Of Nowhere". 

Com entrada gratuita o #ROTR, chega a sua segunda temporada ocupando o Terraço do Imperator, tradicional ponto de cultura da Zona Norte carioca. O evento vem acontecendo todas as sextas-feiras desde novembro, e conta com a parceria da maior empresa de streaming do mundo, o Spotify - que é o responsável por executar cada um dos álbuns escolhidos para o projeto. O Imperator fica na Rua Dias da Cruz, 170, Méier. Vale lembrar também, que nesta sexta-feira, dia 20, é feriado na cidade. A produção do evento é uma parceria entre a Maldita 3.0 e Imperator

Bruno Eduardo

Jornalista e repórter fotográfico, é editor do site Rock On Board, repórter colaborador no site Midiorama e apresentador do programa "ARNews" e "O Papo é Pop" nas rádios Oceânica FM (105.9) e Planet Rock. Também foi Editor-chefe do Portal Rock Press e colunista do blog "Discoteca", da editora Abril. Desde 2005 participa das coberturas de grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, Claro Q é Rock, Monsters Of Rock, Summer Break Festival, Tim Festival, Knotfest, Summer Breeze, Mita Festival entre outros. Na lista de entrevistados, nomes como Black Sabbath, Aerosmith, Queen, Faith No More, The Offspring, Linkin Park, Steve Vai, Legião Urbana e Titãs.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
SOM-NA-CAIXA-2