sexta-feira, 20 de março de 2015

Rock in Rio anuncia Rod Stewart como mais uma atração principal


O Rock in Rio anunciou mais uma atração principal para a edição brasileira, que acontece em setembro: Rod Stewart. O cantor britânico será o grande nome do dia 20 de setembro, completando assim, a lista dos headliners do festival. Conhecido por sua voz áspera e rouca, Rod Stewart começou a ficar conhecido no final dos anos 60 quando participou da Jeff Beck Group e depois juntou-se ao The Faces, iniciando paralelamente sua carreira solo que já dura cinco décadas. Ao longo de sua carreira, Rod atingiu várias vezes as paradas de sucesso, principalmente no Reino Unido, onde ele atingiu o primeiro lugar com seis álbuns e por 24 vezes ficou entre o top 10 e seis vezes na posição número 1 entre as músicas mais executadas, e 9 vezes nº1 a nível mundial. Rod Stewart já vendeu 265 milhões de álbuns e possui sucessos como "Maggie May", "Da Ya Think I'm Sexy?", "I Don't Want to Talk About It", "Sailing", "Young Turks", "Baby Jane", entre outros. Rod Stewart foi um dos grandes nomes da primeira edição do Rock in Rio, em 1985.

O Rock in Rio acontece na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro. A-HaQueen, Metallica, Faith No More, Slipknot, System Of A Down e Queens of the Stone Age são alguns nomes já confirmados para o festival. Os ingressos começam a ser vendidos para o público em geral no dia 9 de abril.

Na pré-venda realizada em Novembro de 2014, os preços dos ingressos variavam entre R$160 (meia-entrada) e R$ 320 (inteira), sendo que clientes do banco Itaú tinham desconto de 15% no valor.


0 comentários:

Postar um comentário